domingo, 14 de fevereiro de 2016

Luh Oliveira: Magrela fitness

Bom, tirando um pouco o pó desse blog, e iniciando o novo ano em grande estilo, trazemos a você uma beldade para ninguém por defeito. É a Luzilene Oliveira, ou simplesmente Luh. A primeira vez que vi ela no Facebook, gamei logo. Poxa! Quem corpo maravilhoso! Ela é a prova de que não precisa ser carnuda para ser gostosa. Ela soube modelar bem seu corpo, suas pernas e também essa bunda maravilhosa! Penso que em meia hora com ela na cama já me deixaria totalmente sem forças. Pois essa gata tem fogo, ó! Se você também gostou, aprecie aí e depois diga o que achou! Beleza? 


segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Cybelle Matos

Bom, vamos lá. Quem é Cybelle?

Cybelle é aquele cantarolar dos pássaros em uma linda manhã de sol. É aquela brisa suave que atinge nossos rostos e nos faz se sentir bem. Cybelle é aquele rio que vem nos refrescar em dias terrivelmente quentes. Cybelle é o sorriso de uma criança que nos contagia. É a esperança de um mundo melhor.

Viram que eu filosofei demais, né? Porque essa menina representa muito. Tão linda, meiga, sexy. Do tipo que sabe equilibrar sensualidade e pureza ao mesmo tempo. Alguém com uma aura tão boa que nós traz paz apenas num sorriso. Sortudo é quem tem essa menina nos braços todos os dias. Quem dera eu pudesse pessoalmente chamar você de “minha princesa”!

domingo, 15 de novembro de 2015

KASSIANE BARROS: Safadinha, safadinha

O que dizer sobre essa novinha? Bom, eu não sei praticamente nada. A não ser que é novinha, irmã da Lenny Neves (confira essa gata aqui) e muito gostosinha. Ah, ela já é mãe. É...com tudo isso que é mostrado aqui (e muito mais coisa que você nem imagina), seria natural pensar que o destino seria esse mesmo. Se o pai assumiu a criança (as crianças, né?) aí já não sei e nem me interessa. Mas então...não é tão menina assim. Então pode olhar à vontade! Isso aqui não é pornografia, ok!

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Cris Abreu: A bunda mais famosa dos “arretos”

É, galera. Chegamos a mais uma postagem sobre as beldades que encontramos na terra de Makunaima. E hoje, daremos a nossa tenra homenagem a ela, que tem a bunda mais espetacular já vista (Tô exagerando?). Apesar das fotos aqui não mostrarem bem isso, mas já dá pra ter uma ideia do que é ver Cris Abreu. Quem esteve bem pertinho dela (como eu, diversas vezes) sabe a vontade louca que é dar uma apalpada. Vontade não falta. Só coragem.


segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Sabrina Alves: E vem com os peitos!

Mais uma da série “gatas peitudas de Roraima” (kkk). Não sei muito sobre Sabrina. Só sei que é mãe e que é muito gostosa. Fim? Bom. Dizem que quando ela bebe, faz mais do que simplesmente falar besteira. Dizem que ela “arrasa” nos paranauê, se é que me entende. Mas é o que dizem por aí. E nem sempre dá pra confiar nessas pessoas. Além de peituda, Sabrina também tem uma bela bunda. O fato de ser morena ajuda bastante no quesito sensualidade. E essa boca? Totalmente carnuda! Eu quero uma dessas pra mim!

Gaby Lira: Novinha turbinada

Se tem uma coisa que me excita mais do que novinhas e garotas peitudas é quando são a mesma coisa. E ainda mais: quando elas são mães solteiras. Gaby Lira é a personificação da “mãe gostosa”. Tem dois filhos, recém-separada e cheia de amor pra dar. Está sempre nas festanças da vida, curtindo adoidado. Talvez esperando o homem ideal. Eu me candidataria se pudesse ...kkkk. Mas essa gata branquinha, de feições fortes e leveza de quem é uma mulher de fibra só aumentam o tempero que ela tem. Nem vou falar do lindo par de seios que ela ostenta. Vai vendo aí:

sábado, 26 de setembro de 2015

Islayne Kristina: Boa pra c****!!!

Não sabemos muito sobre esta gata. Mas as [poucas] fotos dispensam qualquer comentário a respeito. A não ser para dizer o quanto ela é gostosa! Pelo que se sabe, parece que ela também virou mãe. Claro, né. A gata quando cria um corpo desse, é normal que isso aconteça. Várias minas que já passaram por este blog hoje cuidam de seus moleques, mas não deixam de ser gostosas. Então, brother! Tem que aproveitar enquanto pode. A não ser que você seja o pai da criança. Aí só posso dizer que você está ferrado!!!!! Kkkkkkk!!!!


Sem delongas, aprecie aí!