sexta-feira, 13 de abril de 2018

Paula Nascimento: Que paisagem!


Estamos de volta. Mais comportados, claro. E por isso, vamos trazer para você mais uma "remédio" pra melhorar a sua vista. Paula, essa morena esguia que ama a natureza e é dotada de simpatia extrema. O corpo nos faz delirar, mas esse sorriso também dispensa comentários. Que elegância! Que ternura! Que mulher! 

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Esclarecimento

Olá, leitores do blog Gatas de Roraima.

Há quase seis anos, criamos este espaço virtual para compartilhar na web um pouco da beleza e exuberância presente na mulher roraimense, principalmente aquelas que vemos abrilhantando nossas linhas do tempo das redes sociais. Nunca foi nossa intenção vulgarizar ou difamar nenhuma delas. Tanto, que nunca postamos fotos de cunho pornográfico ou em situação íntima das personagens aqui retratadas.

Mas temos que admitir que a linguagem utilizada desde então foi a menos apropriada possível, o que causou desconforto e indignação por parte de muitas das que aqui foram personagens de nossas postagens. Tudo isso com razão. Por conta disso, resolvemos desativar todas as publicações e reeditar os textos, pois foram muitas as reclamações que chegaram até nós. E, como o blog estava “parado” há mais de um ano, achamos por bem acatar a todas as solicitações feitas a nós e então mudar a nossa linguagem.

Por isso, pedimos desculpas pelo que causamos e pedimos que, se alguém não desejar que sua imagem seja retratada aqui, pode nos enviar sua mensagem que iremos retirar imediatamente.


Os editores.   

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Simone Prieto: morena + baixinha = PERFEIÇÃO



A mina é pura perfeição. Corpo bem cuidado, pernas grossas, um arraso. Simone é roraimense, filha (bem vigiada) de um sargento da PM e está se formando em Odontologia. 

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Júlia Oliveira


Hoje nós resolvemos ousar. Sim! Pois trazemos aqui até vocês esta bela jovem, que com certeza, desperta olhares em todos os lugares. Gente, estamos falando de Júlia Oliveira, nada menos que a filha de Sheridan Esterfany, deputada federal e ex-mulher do ex-governador de Roraima, Anchieta Júnior. Então, Ju é quase uma herdeira do casal Anchieta. E o fato de trazermos ela para o nosso blog é que...puxa! Ela é linda, né! Vamo combinar! Tem um sorriso encantador, sabe cativar e é rica! Kkkkkk!! Fora de brincadeira! Essa menina é uma ótima representante das gatas de nosso Estado!  

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Ariane Oliveira: A flor de Alto Alegre


E mais uma vez, trazemos uma beldade do interior do nosso estado. Dessa vez, do meio isolado Alto Alegre, município conhecido pela sua capacidade para a pecuária, agricultura e também pelas belas mulheres. Ariane é uma delas. Não sabemos muito sobre ela. Apenas que é uma ótima estudante, conhecida na cidade por sua simpatia e também pelo seu gênio forte. 

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Marcinha Porto


Vamos lá. Ela é fisiculturista, instrutora de pole-fitness/pole ioga (e pole dance, ok!), pratica dança do ventre e treina pra caramba. Como é que Marcinha Porto não seria assim tão maravilhosa? Sem contar que ela é super amável, doce, sabe conversar, tem ótima visão política e tudo mais. Uma mulher de conteúdo.

domingo, 19 de junho de 2016

Natália Rhamadam: paranaense macuxi




E o blog segue melhorando a cada postagem. Vejam só o que temos por aqui! Natália Lara Rhamadam, também conhecida apenas como “Lara”, é uma menina maravilhosa em todos os sentidos. A começar pelo sorriso. Os lindos dentes, muito bem tratados, a boca pequena e esse jeito de menina cativam a todos que simplesmente olharem para ela. E mesmo ela não sendo de Roraima (ela é de Curitiba – PR), essa gata nos orgulha muito, pois ela viveu a maior parte da vida dela aqui. Hoje ela está na sua cidade natal, estudando. Tomara que ela volte, né. E quem sabe a gente possa se topar em alguma balada country por aí (soube que ela adora). 

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Ana Schinnaiddy: Princesa “maloqueira”


Então, admiradores da mulher roraimense. Apresentamos aqui uma que é sensacional e fora do comum. Ana Schinnaiddy é uma mulher inacreditável. Não apenas pelo belo corpo, mas ela ganha no quesito “vida louca”. Ela já deu uma passada leve aqui no blog (clique aqui)

Alessandra Thomás: A Pimentinha


Jovem, bonita e cativante. São algumas das qualidades de Alessandra, conhecida também como "Pimentinha". 


sábado, 4 de junho de 2016

Luciana Diaz


E a nossa lista de beldades só aumenta e melhora. Trazemos agora a fantástica Luciana Diaz, que é uma obra prima da natureza. Pequenininha, dona de um belo corpo muito bem trabalhado, esta gata quer ser a mais bela engenheira da cidade. Merecidamente!